sexta-feira, 23 de abril de 2010

Homesick, mas sigo em frente.

Olá mais uma vez :)


Antes de tudo, quero compartilhar um pouco de meus sentimentos com vocês.
Estava me sentindo um tanto deprimida ultimamente. Essa é minha terceira semana aqui, tudo novo para mim. Está sendo difícil ficar longe dos meus amigos, família e meu namorado. Com toda certeza afirmo que não sinto calor humano por aqui. Por isso, estou sofrendo. Carência de afeto, de um abraço verdadeiro, de uma pessoa que se preocupe comigo.. Como vocês.
Eu nunca estive tão longe e por tanto tempo distante da minha família e meus amigos. Dá um aperto na garganta. Me dá uma angústia no peito. Mas não conheço ninguém com quem eu realmente tenha essa liberdade. E nem dá vontade de conhecer, pra falar a verdade.. Aqui é ótimo, mas sinto sempre que há algo faltando. Esses três dias eu não praticamente nada. Era só escola-casa, casa-escola. Não me dava vontade de fazer nada. Sentia solidão e tristeza. Pronfundos.

Todavia, hoje eu decidi que iria jogar futebol com o pessoal lá da escola. Detalhe: somente eu de menina. Eles falaram: gol de menina vale o dobro. E eu fiz 5 gols. Multiplique por dois.. IUHIAUHIUH O brasileiro do outro time chegou pra mim no meu primeiro gol e disse: tá bom, né? Aí eu fiz: que nada, vou fazer mais ainda. Dei um traço num turco e num japonês. É realmente incrível como os japoneses correm ;O. Ninjaaaa xD
E teve um professor (de uns 25 anos) que tava jogando no início de jogo que perguntou: você não joga em time não, né? Aí eu fiz: não, não. Faz tempo que eu nao jogo, na verdade. Aí ele riu e disse: é, eu imaginava. -entrelinhas: você é ruim- idiota ¬¬'
Eu achava engraçado quando os japoneses chegavam correndo e chutavam agoniados. IUHISUHFD E tem um menino espanhol que o nome dele é ignacio. Mas um carinha lá só chamava ele : Go NAcho, GO!!

Quando eu comecei a fazer os gols eu procurei onde ele tava. No início do jogo, meu filho, claro que eu nao tava bem, né? Tem que aquecer. Ele é ridículo ¬¬' Mas ele foi embora e nem viu eu fazendo os gols. Tem nada não, o importante é que eu me diverti bastante. Eu sei que os meninos maneiraram comigo, mas eles não queriam que eu fizesse mais gols, desde o primeiro. Angelica foi me ver hoje jogando e o Archie (acho que é assim que escreve :S) - o russo- nos filmou. Foi bem legal, pra desopilar. E eu tô exaaaaaaausta! Ainda bem que o clima aqui ajuda, porque é friozinho e a gente não se cansa tanto.
Detalhe: pedi pra angélica segurar minhas chaver enquanto eu estava jogando. E adivinha o que aconteceeu? (: Eu esqueci de pegar minhas chaves de volta. Ainda bem que Linda estava em casa -.-' Senão eu ia ficar presa pelo lado de fora.

Eu tava com tanta sede, mas tanta sede que fui na loja £1 poud everything, e comprei 3 litros de água. Exagerada? Na verdade eu só queria um litro e meio, mas o carinha disse que eu podia pegar mais uma garrafa.. Não vou negar né? ;p

Amanha eu e Angélica vamos marcar para ela me dar as minhas chaves. Eu ainda nao sei exatamente oq vou fazer amanha, mas vou falar com Zeca e Paula pra ver se eles me mostram algumas partes de London ^^
E me mandam as fotos do Holland's Park. Estão Lindíssimas *-*

Siiiiiiiiim, passei de level :D Sou upper intermediate agora ^^. Acertei 92% do listening e 85% do grammar. Good!! ^^





E não, nós brasileiros não precisamos de visto para ir à França ;D


-I miss you guys... :~~

-Bye bye... ^^

4 comentários:

  1. Ôra ôra ôra Letícia é Matadora!!!!

    Essa Minha Filha...
    É CRAQUE mesmo...Puxou ao PAI!!!
    Parabens Filinha.
    Força, Paz e Amor no coração

    Beijo.

    A saudade é o combustível dos audaciosos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Filhota, coragem é justamente nas horas difíceis ir buscar lá no fundo de nossa alma a FORÇA para continuarmos, apesar das adversidades.
    Como já lhe disse você já nasceu VENCEDORA E CORAJOSA (lembra do parto?)o resto é fichinha...
    Deus está contigo e nós também!
    Deus a abençoe e ilumine!
    Beijos no coração,Mamãe

    ResponderExcluir