quarta-feira, 14 de abril de 2010

Diversao ou estudo?

Ola gente, estou escrevendo de uma lan house aqui perto de minha escola. O teclado eh diferente do nosso, por isso nao reparem as palavras que nao tem acento.

Domingo eu e Angelica nao fomos a Greenwich como eu tinha dito a voces. ;/ NA verdade fomos a Bromley, um bairro ha uns 25 minutos da escola. Era o lugar mais perto e mais barato que por aqui. Ela precisava comprar uma jaqueta e eu precisava comprar um secador de cabelo. Nao, nao eh soh por vaidade nao, porque aqui nao eh que nem no Brasil, onde a gente lava o cabelo e vai simbora fazer o que quer na rua. Aqui, o ambiente eh um pouco mais frio do que no Brasil. Uns 18 graus abaixo.

E.. como eu sou friorenta e nao aguento esse frio na minha cabeca, eu estava ha 5 dias sem lavar o cabelo. Muuito agoniada, por sinal. Acabei comprando um secador rochedao lah na ARGOS (uma loja bem exotica) que tava em promocao. Achei barato em comparacao ao Brasil.
Comprei tambem um iPod por 48 lbras, que simplesmente nao quer pegar. To muito arretada com isso. Tentei de todas as maneiras mas simplesmente nao funciona. Espero que eu ache o recibo. Se o cara nao fizer ele pegar, eu vou devolver e pedir o meu dinheiro de volta. Enfim..

Comprei tambem uma escova la. E Angelica conseguiu a jaketa dela pela metade do preco. No geral, foi um dia bem legal.

Na segunda, chegaram mais 3 novas estudantes francesas. Porem, essas sao mais novinhas. Tem jeito de crianca. Elas sao bem legais tambem. O esquisito foi que, no quarto onde elas dormem, existem 4 quartos, mas uma das menina simplesmente preferiu dormir no chao. WEIRD O.O'
Mas elas sao um amor. Chegaram para mim e pediram: podemos tirar foto com voce? Voce eh muito bonita. *-*
Fiquei toda abestalhada quando elas falaram isso. oooooooooown que foofo!!

Na escola:
A minha professora da semana se chama MArylin. Ela esta sendo otima, acompanhando e aconselhando sobre quais livros e o que estudar para passar no exame do FCE. Eu realmente estou disposta a tirar um A nesse exame. Apesar de um pouco cansada, jah jah entro no ritmo ;D

Eu pedi para mudarem a minha turma da tarde para o avancado, porque eu tava achando a aula do intermediate pela tarde muito silly. Falei com Duncan (responsavel por essas coisas e tambem professor) e ele me colocou. MAs, se o professor do avancado achar que nao estou acompanhando bem, ele vai me colocar no intermediate de novo. UI! Pelo menos eu acho que estou acompanhando. :p Semana que vem teremos um teste para ver se mudamos ou nao de level.

Hannes, meu amigo suico, me mostrou uma rapida apresentacao da danca no estilo break. Ele danca muito bem, mas eu nao acredito que conseguiria fazer essas coisas -.-`

Ontem a professora pediu para lermos uma adaptacao do livro 1984, de george orwell. Eu to gostando. Hoje ela disse que tinhamos que fazer um livro pratico de FCE toda semana. BEm, esses livros tem em media 200 paginas. Boa sorte pra mim o/

Amanha eu e Angelica marcamos de ir para Greenwich depois da escola. Amanha sera um dia melhor, ja que nao tera tantas nuvens e tanto vento quanto hoje. Pelo menos foi o que havia escrito no site do BBC World.
Com certeza colocarei mais fotos depois disso no meu orkut :D Facebook tambem, talvez... Porque a internet movel nao ta pegando tao bem. Pega melhor de madrugada, mas eu to cansada -.- preciso dormir, pooooow



Tive um pesadelo hoje. Envolvia meus amigos, Estela especialmente; uma crianca loira malcriada em apuros e um homem deformado que voava e fazia coisas terriveis como tortura e depois matar. Foi bem ruim, se quer saber. :/

Vou nessa porque to morrendo de vontade de fazer xixi. E ainda tenho muita tarefa pra fazer. HEEEEEEEEEELP

5 comentários:

  1. Mais francesas? Quero ir praí.

    ResponderExcluir
  2. pq eu estava nesse pesadelo? ;O q medo!
    estudar pra que, mulher? curte a europa
    uhhuahuahu

    saudade, visse?
    amo vc, bjo

    - Estela

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa foto!! Esse lugar eh lindo!
    Xero....estuda e te cuida!!

    ResponderExcluir
  4. Filha:
    Eu sempre te disse que você era linda, mas, precisou você ira pra Inglaterra, encontrar umas francezinhas que te disseram a mesma coisa pra você acreditar em mim...

    é... Santo de casa não faz milagre mesmo...

    TE AMOoooOOOOoooo...

    Aproveita teu momento!

    Cuidado com a alimentação, a água e os elogios...

    ResponderExcluir