sexta-feira, 16 de abril de 2010

dia 15 em London

Ola pessoal, de novo estou aqui escrevendo em uma teclado que nao tem acentos :~
-muita gente pedindo para eu escrever todo dia... Eu vou tentar ta, gente? :D Vou fazer o maximo :)

Acho que esqueci de contar a voces que segunda-feira o filho da minha hostmother foi visita-la. Ele tem 24 anos e mora com a namorada em greenwich. O telefone dele nao parava de tocar enquanto ele estava por lah. Ele passou soh uns 30 min e foi embora...

Na Quarta-feira, o dia em que postei pela ultima vez, eu estava esperando o onibus chegar para ir pra casa. Nisso, o transito ficou dificil e logo havia um monte de carro em uma fila. Chegaram dois garotos de seus 20-25 anos e pararam em frente para mim e comecaram a sorrir, fazer gestos pra conversar. Eu pensei: isso eh comigo eh? o.o' E depois eles foram embora e deram um tchauzinho dizendo que eu era cute.

Ontem, foi um dia cansativo mas muito legal. Antes de ir para Greenwich, Eu e Angelica fomos a uma cafeteria onde serviam um prato muito interessante: salada, batata (pense numa batata grande, parece pao) e Atum.Achamos tao interessante que tiramos foto do prato ;P

Andamos durantes uns trinta minutos em direcao a Greenwich. Meeu irmao, pense num lugar grande da bexiga. Os parques sao imeeeeeensos, devem ter 1km quadrado (o primeiro) e outros 2 mais imensos ainda (se eh que essa expressao existe hehehe) La, Tiramos muitas fotos e curtimos as obras, invencoes, os muitos relogios e a bela exibicao de obras de arte no Queen`s House. Tudo muito bonito. Porem, dessa vez fomos com calma e nao deu para ver o Matiritime Museum, mas nao deu tempo, porque Greenwich eh imeeeeenso o.o`.
Eu adoraria mostrar a voces algumas obras de arte, por fotos, mas eh pribido tirar foto dentro desses predios. :/
Talvez se voces jogarem no google voces achem algumas obras que se encontram por la :D

Depois disso, fomos caminhando em direcao a universidade de greenwich e tiramos muitas fotos por lah. Eh absolutamente inesquecivel e fantastico. A sutileza dos detalhes, todos feitos manualmente... Mas nao soh sao as pinturas que tem essa caracteristica nao.. Os portoes de entrada sao belissimos, muitos, folheados a ouro. Eh tudo muito belo, feito para mostrar ao povo da epoca quem realmente detinha o poder. E ainda hoje tambem. A imagem da rainha eh muito respeitada e admirada. As pinturas parecem demonstrar que os reis e rainhas sao Deuses e Deusas. Eu fico encantada com os diversos tipos de artes.

Perto do pier em frente ao rio Tamisa, podiamos ouvir com nitidez os diversos instrumentos do Conservatorio de Musica. Muito legal. Nao existe nao escrito nesse predio, soh descobrimos por causa dos sons vindos de la. Muito interessante mesmo :D

As francesas foram embora hoje :~

Amanha eu maquei com o casal amigo de meu pai, que agora sao meus amigos, para ir ao centro de londres ver a exibicao dos quadros de van gogh. Eh a maior exibicao dos ultimos 70 anos. :O
Paulinha e Zeca me deram muitas dicas para conseguir viajar por um preco mais barato em Londres.. Na verdade, irei agora mesmo comprar meu Bus Pass per Week, e perguntar se eles vendem tickets do sabado para a zona 1, 2 e 3 de London. Chamei Angelica para ir comigo tambem :D

Entretanto... eu preciso saber como faco pra chegar la de trem.. IUHSUIDHFUSDF
Mas quem tem boca vai a Roma. No meu caso, a Londres ;)

Vou nessa pessoal, porque eu ainda nao almocei, minha mao ta fria e to comecando a ver pontinhos brancos. Deve ser fome :S

SIIIIM- meu ipod pegou =D
Navarro me ensinou como faz pra ele pegar,, IUHAIUFH O que seria de mim sem ele *-*

Hoje- Comprar twezzers, Soap, food, tic tac for hair, bus pass, train pass.

Beijos meus amores :)
e ate amanha o/

3 comentários:

  1. UUUUUUUUUUUUUUUUI NAVARRROOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Hey u!

    Caaaara qye inveja de ti! Mas deixe quieto... devo ir pra Londres esse ano ainda se der tudo certo... como eu já faço facul fica mais difícil, vou passar só um mês mesmo. xD

    Quero saber de tudo. Quem sabe a gente não se cruza por aí. xD

    Beeijo

    Camila Melo... (a filha do tio Jaime, da tia Carla que te conhece desde sempre, sim, ainda moro em Teresina o que dificulta a vida de qualquer pessoa)

    ResponderExcluir