quinta-feira, 8 de abril de 2010

actually, really REALLY tired.

Okay pessoal, como eu nao tenho tempo para escrever duas cartas, vou colocar grande parte do e-mail que escrevi para meu amor aqui.

ENJOY IT!! ;D

Na escola, eu conheci uma menina japonesa muito legal, ela está fazendo faculdade de moda no Japão e parou um pouco pra estudar inglês. O nome dela é Chiharu. Quando a conheci, lembrei logo de uma amiga minha chamada Juliana. Eu pedi pra ela escrever o meu nome em Japonês e ela escreveu em duas escritas diferentes. Ela disse que existe 2 tipos de escrita no Japão. Ela sabe escrever em chinês também. Aí, como eu sou muito curiosa, eu pedi pra ela escrever meu nome em chinês tambem e ela escreveu! Muito legal, né? Eu falei a ela que eu sou apaixonada pela cultura japonesa, falei dos animes que eu assistia (tinha uns que nem ela sabia rsrsrrs) e falei da Universidade Toudai, que ela disse que é a mais difícil de passar. Ela tá em outra universidade japonesa. Eu tambem conversei com o meu amigo Jonh, suíço, (o nome dele é outro, mas ele diz que o nome dele em suíço significa jonh... Tem outro suíço também que a gente chama ele de David. Acho que é o mesmo processo), sobre divórcio, um tópico que muito tinha a ver com o assunto da aula. Tem Christian tambem, ele é do Equador. Mas acho que ele é um pouco tarado, por isso tento ficar o mais longe possivel.IUHSIUAHSIUHSIUD
Conversei com um italiano tambem, ele deve ter quase 30 anos, chamado Maximo. Ele falou em italiano comigo e eu entendi tudo. Eu falava em portugues e ele entendia tudo tambem. Ele me deu uns toques sobre qual força aérea mais barata,ele disse que era a Easy Jat. Ele pediu meu celular e eu dei a ele, nao achei problema. Ele tambem tem uns bons toques sobre como nao gastar muito. De todo jeito, eu sou sempre simpática,sim mas nao dou muito espaço para maiores liberdades. O jeito dele parece muito com o de brasileiros no geral. Ele chegou a me dizer que as mulheres italianas são lindas, mas são muito complicadas e difíceis.

Depois da Escola, eu fui com minha amiga colombiana, Angelica (Orejuela), pegar um metro para London Bridge. É meio longe, mas o metrô é muito rápido, ee chegamos lá em 15 minutos. Lá, encontramos com Beatriz (também colombiana) , uma amiga de Angelica, e o namorado dela(ingles). Eles nos mostraram um feira para escolhermos onde comer em um lugar chamado Cathedral alguma coisa IUHAIUHAIUHAIUHA. Muito específico, né? Tiramos algumas fotos e de lá fomos ao Museu de Arte Moderna. Antes disso, chegamos a passar pelo Shakespeare's theatre e tiramos umas fotos. Eu provavelmente vou colocar fotos aqui quando tiver tempo. No museu, O que mais gostei foram os quadros de Picasso(Cubismo) e Salvador Dali(Surrealismo). Eu nao gosto muito de dadaísmo nem de umas coisas meio estranhas.

Eu JURO, que eu ia sentar em uma coisa que parecia muito um banco grande, mas quando perguntei, me disseram que era uma obra de arte. Sinceramente, não sei a arte que tinha nesse negócio o.o'. Perguntei: Isso é arte ou eu posso sentar aqui? IUHAIUHAIUHA Felizmente, perguntei isso ao namorado de Beatriz.

Voltamos às 17:45 para a estação de metro. Quando pegamos o metrô, depois de alguns metros ele quebrou. Demorou uns 5 minutos e ele já estava consertado. Mas para mim foi muito tempo, já que estava em pé e segunrando muito peso... algo que me lembrou muito o Brasil ;/

Zão, eu andei, andei, andei, andei bem uns 2 km da estação de trem até o Bus stop. Meu pés estavam esmagados pelas minhas botas e eu nao aguentava mais com o peso. Para completar, quando peguei o ônibus, o crédito no meu Oyster (tipo um Vale Eletrônico) acabou e eu tive que pagar 5 libras nos dois ônibus. Por falar nisso, amanhã eu tenho que carregar ele sem falta. Felizmente, cheguei na parada certa e andei durante 3 minutos até a minha casa.

-Na minha casa há 3 meninas francesas que tem 15 anos. Elas são muito altas. Quando eu as vi, pensei que tivessem pelo menos a minha idade. O nome delas é (só sei escrever em portugues) Marlene, Zoey e Annele. Mais ou menos assim. Elas são muito legais e me fazem companhia durante o jantar. Na verdade, meu pacote de intercambio nao cobre jantar, mas estou aproveitando que há jantar e vou pagar por fora. Hoje eu mostrei a elas onde eu moro pelo google earth e elas me mostraram onde elas moram.

-eu mostrei uma foto da gente se beijando, mor.. Elas gostaram tanto. Mostrei tambem da minha familia e das minhas amigas daí. ^^'

-Jantei muito bem hoje, graças a deus Linda, minha hostmother, cozinha muito bem. Comemos salada com batata ao forno e pizza. Foi muito bom para mim. Fiz meu homework, que foi uma carta de Informal letter, usando elipsis de pronomes, verbos auxiliares e preposições.

-Agora são 23:15 e eu estou EXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUSTA

Best Wishes o//

3 comentários:

  1. Grande parte? ou TODO? sauhdasudhasudha te amo (L)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mostre as fotos das suas amigas daqui pros seus amigOs daí também, ok? HUAHUAHUAUH

    comecei a campanha:
    "Tio Márcio e Tia Silvia,
    me adotem e me mandem pra Europa!"
    HAHAHAHA

    Saudade.

    bjos

    - Estela

    ResponderExcluir