quarta-feira, 7 de abril de 2010

4º dia em London

Olá gente, meu nome é Letícia e vou morar em um lugar chamado Eltham, na rua chamada "Gleanhead Close" pelos próximos 3 meses Aproximadamente há 1 hora do centro de Londres, Eltham é um bairro muito calmo, tipo um subúrbio, ótimo para se criar uma família. No centro do bairro há muitas lojas onde você pode comprar de tudo, inclusive um celular próprio para ligar para o Brasil e uma internet móvel, idênticos aos que comprei numa loja chamada Orange. Provavelmente não foi o lugar mais barato, mas com certeza o mais perto de casa.

Cheguei aqui no Aeroporto de Hethrow, uma longa viagem, conexão Recife-Lisboa, Lisboa-Londres. Fui muito bem acolhida pela minha Hostmother , cujo nome é Linda. Desde Terça-feira temos 3 francesas de 15 anos que estão fazendo um tour por londres. Ficarão aqui até sexta-feira.
Para chegar ao Eurocentres Lee green eu pego dois ônibus. São mais ou menos meia hora até lá. Faço aula de Inglês geral e meu level foi dado como intermediate. Eu pretendo chegar até o avançado e passar com nota A no FCE exam. (First Certificate in English).
Estou me virando bem por aqui, as pessoas até agora têm sido muito legais comigo. Fiz amizade com um Colombiana muito legal, o apelido dela é Angélica. Conheci mais 2 brasileiros(João Pedro e Rafael) e duas Brasileiras, uma Paraibana, que mora em Brasília, e outra Recifense que mora em Boa Viagem. Tem um suíço tambem, o nome dele é Jonh e está na minha sala. Os professores tem sido ótimos e estou me sentindo como se estivesse estudando em Hogwarts!! É muito estranho. Tem muitos asiáticos lá, tem gente de todos os lugares do mundo. Muitos franceses, suíços, coreanos, espanhóis, brasileiros...
Bom, por enquanto é só um Preview de como minha viagem está sendo. Amanha eu conto mais detalhes. Agora, com licença, vou jantar porque estou morreeeeendo de fome RSRS.

Pai, Mãe, Irmãos, Tias, Tios, Avôs, Avós, Primos e primas, Navarro e todos os meus amigos, sinto muita falta de vocês, muitas saudades!!!

ATENÇÃO LEITORES
* Podem enviar comentários fazendo perguntas e tudo o mais, que farei o máximo para responder,ok??

See ya Tomorrow Guys!!

6 comentários:

  1. Oie filha...
    é painho...
    Deus te abençoe...
    Cuidado com a alimentação!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor de filha!!!!
    estamos felizes por você está bem e se cuidando.
    Estamos também com saudades, mas sabemos que essa experiência é preciosa para você.
    Deus abençoe e ilumine seus caminhos e agradeça a Sra. Linda por mim por cuidar de você com carinho.
    Beijos no coração,
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Estamos com saudades não...
    sua mãe é que está...
    eu não tô nem aí...
    BRINCADEIRINHA...
    (RSrsRSrsRSrs)
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Letícia!! Que bom que resolveu escrever!!
    Aproveite tudo! Se cuide, Cuidado com a alimentação (2), Tô Te seguindo! Beijao!

    ResponderExcluir
  5. MANDA AS FRANCESAS PRA CÁÁÁÁÁ PRA MINHA CASA!

    ResponderExcluir
  6. que saaudade de tu !!!
    aprooveeite muuuito sua Hogwarts!!!
    hauhauhuahhauhauhuha
    e aproveitando a deixa de felipe mande o espanhol pra cá !!!!!
    beeeeijo

    ResponderExcluir