sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fim de Paris- inicio de Amsterdam

Vou acabar logo com a historia de Paris, pra contar como foi amsterdam. Amanha eu ja vou viajar de novo pra Cambridge :D
* Já chega de viagens por fora da Inglaterra :/ Nao tem mais tempo, e eu quero conhecer o reino unido também.. *-*


Saudades vastas people.. :~~
-------------------------------------------------------
Como foi que eu consegui voltar para Londres?
Os meninos coreanos me disseram que era só falar com a moça lá da frente para ela trocar o horário dos bilhetes. A questão é: Eu tive muita sorte. Graças a Deus, tinha esse último trem para eu pegar. Se eu tivesse me sentado lá remoendo minhas angústias, seria muito pior. Se eu não encontrasse esses dois coreanos do meu tour, com certeza seria bem pior. Deus foi muito bom pra mim nessa hora, tenho plena convicção disso.

Ainda por cima, os dois coreanos tavam querendo jantar num restaurante lá. Eu disse: "Meu filho, num vai dar tempo nao. O trem sai daqui 15 minutos." Aí ele; "Mas eu to com fome" e eu"come no trem, po". Estava numa situação de tristeza, minha cara tava inxada de choro. E eu ainda queria chorar mais.

Entrei logo no trem, e comecei a me desesperar de novo. O que eu ia fazer quando chegasse em london?? Eu tinha marcado de ir com Angelica de Taxi. Mas a gente nem tinha ligado pra taxi nenhum. A primeira pessoa que eu pensei em ligar foi Navarro. Se eu ligasse pra minha mãe, ela ía dar uma surtada e começar a gritar também, eu também nao queria arruinar o niver do meu pai naquele dia...Além de ser meu namorado, Navarro conseguiria me transmitir calma e me fazer pensar racionalmente nos momentos de maior desespero. Liguei pra ele chorando e falando tudo ao mesmo tempo. 'Quê? Calma, Letícia... Repete devagar, por favor' Aí eu falei; eu perdi minhas fotos, perdi o trem, mas consegui pegar o trem. - nem lembrei de falar que nao tinha como voltar pra casa.. Aí ele falou pra me acalmar e tal.. E eu me acalmei. Comecei a pensar no que fazer quando chegasse lá sozinha. Dormir na estaçao? Nem pensar.. Estava um frio miserávi. Eu ia pegar um taxi e ir pra casa. E se eu nao tivesse dinheiro? pra falar a verdade nem pensei na hora. "Tomara que Angelica esteja me esperando"- pensei. Tava sem comer e com vontade de vomitar. Tinha um carinha assistindo Bleach no notebook e eu comecei a assistir tambem. Dei uma cochilada.
Até que duas horas e meia depois, o trem chegou.
Peguei minha bagagem, passando mal, com dor nas costas (minha bolsa tava pesando muuuuuuuuuito). Foi eu sair da porta, que eu vi quase todos meus amigos lá. Ai senhor, obrigada mais uma vez por ter amigos tão leais. Angélica, Ana, Ricardo e Farhya, estavam todos lá me esperando, com medo que alguma coisa ruim tivesse acontecido comigo. E eles estavam lá. Eles me confortaram.
E estavam com muita raiva do Guia. O fedorento! Ele nem disse a hora que a gente ia pegar o trem, nao disse que tinhamos que nos apressar, e ainda disse que foi o ultimo a chegar naquele trem. Na verdade, Angélica foi a última.

Angélica ficou me esperando até o último segundo no corredor que tínhamos que passar antes de pegarmos o trem. Andou prum lado e pro outro me procurando, mas nao me viu. Nisso, ela viu a porta do trem se fechando para começar a jornada. Ela saiu correndo e implorou pro carinha que tava coordenando por fora, para abrirem o trem pra ela. Ele teve que conversar com o motorista por um tipo de walk-tock para poder abrir as portas novamente e ela poder entrar.

Todo mundo me deu apoio, tudinho. Angelica me ajudou a pegar a minha bolsa pesada... E a gente decidiu pegar um taxi de volta pra casa. Acabou pegando um caro mesmo, porque nao tinha outro :~~

Tava tudo bem, apesar de eu estar com enxaqueca e com vontade de vomitar e o cara nao ter GPS. Ele deixou Angélica em casa e foi me deixar.

Acontece, perto do caminha para minha casa, ele pegou a rua que dava para outro condado. Eu disse: Nao é essa rua naaao.. E ele.. é sim.. Era nada! Ele pegou a rua errada, a gente foi parar lá onde o vento faz a curva. Eu disse: eu nao tenho dinheiro pra pagar essa errada nao! E ele começou a procurar a minha casa, e disse que eu só precisava pagar o que era pra eu pagar normalmente. Ele tava meio irritado, mas eu tambem tava MUITO HIPER MEGA ARRETADA!
Aí, mais de 30 minutos depois, ele achou a minha casa. Eu paguei o que era pra pagar se ele nao tivesse se perdido, peguei minhas coisas e entrei em casa. Lar Doce Lar.

Mais uma vez, uma coisa deu errada mas deu certo no final. Agradeço muito também a Deus. O cara podia ser mal caráter e dizer pra eu pagar mais de 80 libras, que era o que sairia pela errada dele. Mas graças, ele era um cara sensato.

Nada como chegar sã e salva em casa...



* Próximo capítulo: Amsterdam (outro feriadão)
* Daqui há duas semanas é o FCE!! :O UII
*jogo do Brasil dia 15!
*Piquenique hoje no parque, pegar um bronze. O tempo tá ótimo!! :D Mas só vai ser assim atéamanhã :/ peninha.
*Amoooo vocês, obrigada por me acalmar em momentos desesperantes, amor! :D
*Cambridge tomorrow!! =*

Um comentário: